sexta-feira, 25 de março de 2011

Voltei meu povo!

Aew meninada o bozo voltou!

Depois de passar os vestibulares, e me adaptar a minha nova faculdade... aé, eu passei em uma faculdade xD! Não era bem a que eu queria, mas já tá valendo... eu queria Arquitetura na USP, passei pra segunda fase (2 vezes) mas não rolo, e como eu tinha decidido esse ano prestar Fatec também, eu acabei passando lá em Edifícios (fiquei em quarto há!).

Fiquei pensando em voltar com o blog por um tempo, mas não sabia direito o que postar (e ainda não sei lol) ou se alguém lembrava que esse blog ainda existia, mas quando fui ver o número de visitantes que tive, vi que ainda teve algumas pessoas que passaram por aqui depois que o blog ficou inativo, então acho que voltarei e tentarei postar coisas super legais e diferentes pra vocês, até eu ter tantas visitas quando o google e conseguir conquistar o mundo!!! sahuashasuh

Olha ai embaixo um gif de como eu ficarei postando coisas aqui:

suhahuaahuasuha

Era isso... até pessoal xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário