domingo, 17 de abril de 2011

Dick Figures

Nossa, pensei que conseguiria criar posts com alguma frequência, mas devido aos meus professores da faculdade não colaborarem muito e eu ter começado o CFC, fiquei sem tempo até pra dormir.É minha gente, estou tirando minha habilitação para dirigir e logo mais teremos mais um louco pelas ruas! xD

Só um aviso, mudarei algumas das tags aqui do blog para melhor organização.

Mas enfim, voltando ao post... Vou continuar postando algumas das coisas que eu achei na internet durante minhas férias. Depois das tirinhas e deste conto no post abaixo, trago pra vocês um seriado animado, muito engraçado diga-se de passagem, que encontrei sem querer. Estou falando do Dick Figures, que na verdade é um seriado criado por um grupo estadunidense, mas que graças a um grupo de tradução brazuca chamado Gastação TV, nós temos esse seriado e outros vídeos em inglês legendados no youtube.

Já falei demais, agora vou colocar o primeiro episódio aqui embaixo e o episódio que eu mais gostei também.

1º Episódio:


3º Episódio e o que eu mais gostei:


Enfim, era isso... Aproveitem os vídeos e se gostarem dos episódios que eu coloquei aqui, assistam na sequência pelo canal do youtube do gastaoTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário