terça-feira, 20 de abril de 2010

Hermanoteu na Terra de Godah

Como meu primeiro poste de download, ponho aqui algo que eu precisava compartilhar com vocês, algo que eu realmente gostei: Hermanoteu na Terra de Godah, feita pela Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo. Eu adorei essa peça, ela é realmente muito engraçada e ai daquele que me contradizer!
A comédia conta a história de Hermanoteu, irmão de Micalateia e típico hebreu do ano zero, companheiro, bom pastor e obediente. Ele recebe a missão divina de guiar seu povo à terra de Godah, numa sátira à história bíblica de Moisés. Em um cenário que representa um imenso deserto, o ator Ricardo Pipo interpreta Hermanoteu, que encontra pelo caminho personagens que vão de Cleópatra ao filho do Todo-Poderoso.
A qualidade do vídeo está excelente, e os links para download do arquivo foram retirados do site: Baixe de tudo.


Título: Hermanoteu na Terra de Godah
Gênero: Humor/ Teatro
Duração: 01:42:29
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700 MB
Formato: Avi
Qualidade de Vídeo: Dvdrip
Idioma: Português

Link 1 para download
Link 2 para download
Link 3 para download

Obs: Existem 3 links, mas é só pra você ter bastante escolhas e só é necessário baixar um dos arquivos.

Um comentário:

  1. Esse dvd é de mais ...Principalmente a parte do "Se pretendes entrar em Giãããão."

    Visite meu blog
    http://geniosnarede.blogspot.com/

    ResponderExcluir