terça-feira, 13 de abril de 2010

Um Novo Começo!

Pela terceira vez estou aqui tentando criar um blog decente. Acho que minha falha nos outros foi não ter me focado em apresentar poucas coisas, acabava sempre postando de tudo um pouco e aos poucos aquilo foi perdendo a graça. E por fim, acabei não encontrando mais nada pra postar, então acabei parando.
Mas nesse blog eu pretendo agir diferente. Vou tentar criar as coisas por mim mesmo. Escreverei mais e colocarei várias coisas interessantes, vocês vão ver... Me aguardem!!!

E antes de mais nada, farei um layout decente para esse novo começo!

4 comentários:

  1. ficou bom o layout, mas deve estar com algum problema nas laterais.

    outra coisa, vc disse q vai se focar, mas não falou sobre o que será este novo blog...

    é isso!

    boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Eu votei no chato... pq eu sou chato... nada contra o post...uhauha

    Uhmm... iii que Emoo!!

    Boa Sorte!! ;D

    Ahh verdade... sobre o que irá falar ?? sobre ocê ??

    ResponderExcluir
  3. Gostei das noticias ai do lado >>>

    Muito bom esse treco de votar e poder revotar... nunca tinha visto...uhauha ou nunca tinha prestado atenção... =x

    Os marcadores ficaram meio parecidos com a taverna... apesar de ter menos... ^^
    e o que será no "oq por aki" ??

    ResponderExcluir
  4. No "reações" pode votar e revotar também... mas ele conta varios votos... se ocê votar der att e votar denovo... ele conta 2 vezes... n sei isso chega a ser um problema... mas to avisando...rss

    ResponderExcluir