domingo, 2 de maio de 2010

3 vídeos super legais para alegrar seu final de semana.

Eu não costumo ver vídeos na internet, mas eu fui obrigado a abrir uma exceção para esses porque eles são muito loucos xD.
Esse primeiro, é um pouco repetitivo, mas mesmo assim para um vídeo amador, ele é muito bem feito até parece que é um trailer de verdade. O nome do vídeo é: O Assassino horrivelmente lento com a arma extremamente ineficiente.




Outro vídeo muito bom se chama "Dan the man", eu vi ele na casa de um amigo meu quando tava virando a noite lá. Eu o encontrei enquanto eu estava navegando por um site em espanhol chamado elrellano.com, que parece o youtube.com. Achei o mesmo vídeo no youtube e achei melhor postar através dele, porque ficava mais bunitinho xD... Assistam que vale a pena!


E o último mas não menos importante, é um vídeo de bugs de  vídeo games, que foi um dos motivos pra mim ter virado a noite na casa dos meus amigos, em vez de dormir xD


Por hoje é só pessoal, tenho que estudar porque o vestibular vem aí olê olê olá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário