segunda-feira, 31 de maio de 2010

League of Legends

Nossa eu to ficando muito tempo sem postar nada. Mas sabem como é né?! Ano onde você está estudando pra entrar em uma faculdade é tenso, como eu deixei bem claro no conto abaixo.
Mesmo eu não tendo muito tempo pra fazer tudo que eu gostaria, eu ainda tenho algumas "válvulas de escape" para não ficar doido de vez. E uma delas é um jogo de pc chamado League of Legends.


Aqui vai um resumo rápido do jogo:
League of Legends é um sensacional jogo que combina os melhores ingredientes dos jogos de estratégia em tempo real com características dos RPG em um enorme mundo online permanente. Escolha o seu campeão e entre no campo de batalha para ver quem é o melhor guerreiro.

Em League of Legends você conta com inúmeros personagens para escolher e os campeões são os melhores guerreiros de diversas partes do universo que decidiram se unir para enfrentar-se nos Campos de Justiça. Cada campeão conta com habilidades e características próprias da sua espécie, que você poderá aproveitar para derrotar os demais, sendo que dentre eles se encontram: Nunu, o cavaleiro dos Yetis; Annie, a filha da escuridão, Alistar, o único sobrevivente do seu clã; Master Yi, estudioso das artes Wuju e vários outros.

Ao contrário de outros MMORPG, em League of Legends você não precisa cumprir missões, mas somente lutar contra os melhores jogadores em grandes campos de batalha com apenas uma regra: O ganhador leva tudo.

Não sei se da pra entende direito o jogo, mas aqui vai um vídeo:

Esse é o site oficial do jogo, onde você pode baixar e se registrar: http://www.leagueoflegends.com
E um bônus, link de um fórum em português: http://www.legendsbrasil.com/

Meu nick no jogo é "ciclonedin", podem me adicionar lá que a gente pode jogar algumas partidas xD
Espero ter animado alguém a jogar e espero receber pedidos de amigos lá hein?!

Agora eu me vou, volto algum dia ai para alegrar a vidas de vocês com muita coisa útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário